Sábado, 27 de Julho de 2024

Nota de pesar
Em virtude do falecimento do PFA William Goldoni Moitinho

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários manifesta sua tristeza pelo falecimento do Perito Federal Agrário William Goldoni Moitinho, de 45 anos, ocorrido na manhã de domingo, 22 de fevereiro de 2015, ao tempo que se solidariza com os familiares e colegas.

Foi uma longa trajetória profissional no Incra, onde ingressou em abril de 1997. Estava lotado na Divisão de Desenvolvimento de Assentamentos da Superintendência Regional de São Paulo e lutava contra um câncer.

William também era reconhecido por seu talento como escritor: publicou livros onde manifestava seus múltiplos interesses – arqueologia, política internacional, religião e o cotidiano da cidade de São Paulo.

O servidor fez uma contribuição ao sindicalismo em 2013 com um dos primeiros artigos publicados no site do SindPFA, intitulado “A tumba do Faraó Sindikaton”, veja aqui.

O Superintendente Regional de São Paulo, Wellington Diniz Monteiro, também manifestou lamento pela perda em Nota divulgada junto a servidores.

Com informações da SR-08.