Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Nota de pesar
Pelo falecimento do PFA Raimundo João Amorim Pereira

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários manifesta pesar e luto pelo falecimento do Perito Federal Agrário Raimundo João Amorim Pereira, de 63 anos, ocorrido nessa terça-feira, 3/11/2015. Ele estava hospitalizado há uma semana em Brasília com problemas pulmonares e renais.

No Incra desde 1981, Raimundo tinha orgulho de ser Engenheiro Agrônomo, trabalhou na Amazônia Legal e ocupou diretorias no órgão. Era ligado aos movimentos sociais do campo e à Associação Brasileira de Reforma Agrária. Estava lotado na Diretoria de Obtenção de Terras, na Sede.

Especializado em gestão estratégica, foi um grande colaborador nos trabalhos do Sindicato nos últimos anos. A equipe do SindPFA lamenta profundamente a perda inesperada do companheiro e amigo.

O velório será realizado nessa quarta-feira, 4/11, na Capela nº 8 do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília-DF, e o sepultamento ocorrerá às 17h30.