Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Pelo falecimento do PFA Márcio Neres dos Santos

É com tristeza que os Peritos Federais Agrários de todo o país receberam a notícia do falecimento do PFA Márcio Neres dos Santos, da Superintendência Regional do Incra no Distrito Federal e Entorno (SR-28).

Márcio veio a óbito em consequência de um acidente automobilístico, ocorrido na manhã desta terça-feira, 4 de julho, na região de São Gabriel de Goiás (GO), enquanto executava seu trabalho. O motorista do Incra, Salvador, foi internado com fraturas.

Márcio tinha 47 anos. Ingressou no Serviço Público Federal em 1996 e no Incra em 2004.

O SindPFA manifesta pesar pelo ocorrido e lamenta a perda dos colegas, amigos e familiares. A entidade pedirá às autoridades a apuração rigorosa do ocorrido, que enseje as reparações necessárias e o aperfeiçoamento da segurança laboral dos servidores.

O velório ocorrerá hoje na Capela Especial 3 do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília (DF), a partir de 11h30. O sepultamento será às 17h30.