Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Nova chance: prorrogado prazo para envio de trabalhos para o II CNPFA
PFAs têm até 10 de outubro para envio

Atendendo a pedido da Comissão Organizadora do II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (CNPFA), a Diretoria Colegiada editou resolução para prorrogar o prazo para envio de trabalhos para o Concurso de Trabalhos até 10 de outubro de 2016.

Com isso, o julgamento dos trabalhos será realizado no período de 11 a 23/10, o resultado preliminar da seleção ocorrerá até o dia 24/10, seguida da etapa de eventuais recursos. O resultado final será divulgado até 8 de novembro de 2016.

Veja abaixo a Resolução SindPFA nº 9/2016, de 6 de setembro de 2016. Saiba mais informações e as regras do Concurso de Trabalhos nesse link.

Quatro trabalhos serão premiados na Plenária de Encerramento do Congresso:
-Uma placa e um tablet para o trabalho que obtiver a maior pontuação;
-Uma placa e R$ 1.000,00 para o trabalho que obtiver a maior pontuação em cada eixo temático, excluído o trabalho premiado no inciso I (mais pontuado no geral).

Mais informações: trabalhos.cnpfa@sindpfa.org.br

Tags: