Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Novo portal do SindPFA: uma grande conquista para a categoria
Saiba o que o novo portal do SindPFA tem a oferecer

O novo portal do SindPFA foi desenvolvido para ser um grande centro de informações sobre e para o Perito Federal Agrário. O nosso objetivo é fazer com que você se sinta convidado a navegar e pesquisar em tudo que há aqui. Tudo foi feito pensando na sua usabilidade, na facilidade e na disponibilidade das informações, de modo com que até os que tem pouca familiaridade com a tecnologia possam encontrar o que precisam e utilizar as ferramentas.

Se você é PFA, parabéns! Você tem muitos privilégios aqui. Acessando a área do sindicalizado, você pode ver notícias exclusivas, ver os processos judiciais que envolvem a carreira do PFA, a prestação de contas do Sindicato, acessar um centro de mensagens para falar com a Diretoria ou com seu Delegado Sindical, além de um fórum de discussões. Você pode ainda escrever artigos sobre assuntos técnicos da carreira e eles serão exibidos a todos. Se acontecer algo na sua SR que deve ser divulgado, você pode até escrever uma notícia, que será publicada pela Assessoria de Comunicação!

Nem tudo está pronto ainda, por isso pedimos sua compreensão. Mas estamos trabalhando para completar nos próximos dias todas as informações e funcionalidades que farão deste site um grande divisor de águas na história de mobilização da categoria. Caso você encontre algum erro, não se acanhe: informe-nos pelo e-mail comunica@sindpfa.org.br para corrigirmos o mais rápido possível.

Algumas outras informações não puderam ser carregadas, a exemplo do nosso antigo fórum não pôde ser carregado para o novo portal, devido à mudança de tecnologia dos perfis, o que deixaria os posts sem autoria. Vamos começar do zero.

Adoraríamos saber se você tem alguma sugestão ou comentário sobre o nosso site. Escreva para o e-mail comunica@sindpfa.org.br

Como usar o novo portal do SindPFA?

Mesmo que você já seja sindicalizado, você precisa se cadastrar novamente. Basta clicar em “não sou cadastrado”. Ao digitar sua matrícula, você pode buscar os seus dados e completar o cadastro, criando sua própria senha. Você precisa adicionar uma foto sua. Aí é correr para o abraço!

Não é sindicalizado(a)?

Se você não é sindicalizado(a), é muito fácil se tornar um(a)! Basta clicar em “filie-se” no menu principal do site e preencher seu cadastro. De imediato, você já poderá acessar os serviços do portal, mas você precisará imprimir um requerimento e entregar ao seu Delegado Sindical para continuar utilizando.