Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

O SindPFA mudou de sala
Mudanças facilitam o trabalho da entidade e o atendimento aos sindicalizados

O SindPFA mudou de sala. Por necessidade do Incra, foi oferecido um outro espaço à entidade no mesmo prédio, o Edifício do Palácio do Desenvolvimento, em Brasília (DF), onde fica a Sede do órgão. Agora, o Sindicato está localizado na Sala 1407, no 14º andar, onde também estão as demais entidades representativas dos servidores e um posto avançado do Banco do Brasil.

Antes da mudança, foi realizada uma reforma para atender às necessidades da entidade. O novo ambiente é mais espaçoso, conta com uma sala de reuniões e tem uma estrutura melhor para receber os sindicalizados e Diretoria. Esse é mais um passo importante que o SindPFA dá rumo à profissionalização da sua representação.

No dia 28 de junho, o Sindicato abriu as portas da nova sala aos PFAs de Brasília, entidades parceiras, colegas e gestores do Incra. PFAs de todos os Estados estão convidados a conhecer a nova sede quando estiverem em Brasília.

Confira abaixo o vídeo do Giro SindPFA com a Diretora Presidente Djalmary Souza apresentando as novidades.


A ocupação do espaço do Incra pelo SindPFA é objeto de regularização, assim como das demais entidades e entes externos que estão no prédio. O SindPFA requer, desde 2014, o rateio das despesas comuns proporcionais à área que ocupa, visando à independência e ao interesse público. Com a recente mudança, esse processo foi retomado.
KASSIO ALEXANDRE BORBA

Por KASSIO ALEXANDRE BORBA

Coordenador Executivo no SindPFA