Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Outra semana de intensas reuniões para o II CNPFA
A Comissão Organizadora do Congresso continua com os preparativos

Na semana de 27/6 a 1/7, a Comissão Organizadora do II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (CNPFA) concluiu mais uma maratona de reuniões para acertar outros detalhes do Congresso que se aproxima. A sala de reuniões do SindPFA acolheu mais uma vez a Engenheira Ambiental Cléia Nunes e os PFAs Ana Nascimento (SR-10/SC), André Dosualdo (SR-08/SP), Emanuel Oliveira (SR-23/SE), Emerson Alencar (SR-29/MSF) e Ricardo Pereira (SR-28/DFE).

Dentre as atividades exercidas, algumas foram na área externa, como visitas, contato com autoridades e pesquisas presenciais a locais para o evento e hospedagem, além de ter finalizado o regimento interno do Congresso, o cronograma do evento e outros documentos (texto base e carta de apresentação).

Na semana passada, as PFAs Teresinha Aguiar (Diretora de Aposentados e Pensionistas, SR-18/PB) e Mariana Rodrigues (SR-13/MT) deram continuidade à formatação do evento específico que antecederá o CNPFA. O evento visa ser direcionado às mulheres que compõem a carreira de PFA e dar mais visibilidade a essa minoria dentro da categoria.

Por KASSIO ALEXANDRE BORBA

Coordenador Executivo

Tags: