Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Participação em Assembleias Gerais é pré-requisito para o II CNPFA
O PFA deve comparecer a duas das três Assembleias de discussão de eixos temáticos

Três Assembleias Gerais discutem, no mês de agosto, os eixos temáticos do II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (II CNPFA). A participação nas reuniões é um dos pré-requisitos de eleição dos delegados que irão ao evento.

A primeira Assembleia aconteceu no dia 1º/8 e a segunda no dia 8/8. Foram apresentados os documentos do II CNPFA, os informes recentes e os dois primeiros eixos temáticos do evento: “desafios para a governança agrária no país”, e “modelo institucional necessário de governança agrária como política de Estado”.

SR-23/SE

Com base no Regimento do II CNPFA, é determinado que, para ser elegível como delegado para o evento, é necessário participar de, pelo menos, dois terços das Assembleias de discussão das suas temáticas. Portanto, é estritamente necessário o comparecimento dos PFAs que pretendem estar no evento que acontecerá do dia 28 de novembro a 1º de dezembro.

A próxima e última Assembleia de discussão do terceiro eixo temático, “política de carreira, desenvolvimento e valorização profissional”, acontece na próxima segunda-feira, 15/8. No dia 29/8 será a eleição dos delegados do evento.