Sábado, 20 de Abril de 2024

Peritas vão a Brasília para trabalhar na Campanha Salarial
Elas participaram da reunião com o Ministério do Planejamento

As PFAs Lucila Nunes Vargas, Delegada Sindical da SR-13 (MT), e Priscilla Ferreira Martinelli, Delegada Sindical da SR-03 (PE), estiveram em Brasília na semana de 1 a 5 de julho, para os trabalhos da Campanha Salarial do SindPFA. Elas foram destacadas para os contatos com parlamentares, na continuidade do grupo de apoio à reestruturação salarial da categoria. Esses contatos tem gerado documentos que estão sendo enviados aos tomadores de decisão. As Peritas também participaram da reunião com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, em 2/7.

Para a participação na reunião, também foram destacados os PFAs Fernando Faccio, Delegado Sindical em SC e Diretor de Comunicação do SindPFA, e o PFA Ismael Abrahão, da SR-16 (MS). Iniciada oficialmente a negociação com o MPOG, o Sindicato intensificará o contato com a base de apoio no Congresso Nacional. Participam dessas atividades na semana de 8 a 12 de julho os PFAs Jeferson Sousa, Delegado Sindical da SR-14 (AC), e Alexandre Aidar, Delegado Sindical da SR-19 (RN).