Segunda-feira, 8 de Agosto de 2022

PFA Paulo Araújo auxilia o SindPFA nos trabalhos da Campanha Salarial
O Perito é do Serviço de Quilombolas da SR-08 (São Paulo)

Durante a semana de 3 a 7 de junho, esteve em Brasília para auxiliar os trabalhos da Diretoria Colegiada em torno da Campanha Salarial o PFA Paulo Roberto David de Araújo, da SR-08 (São Paulo).

Ele esteve empenhado na assinatura por líderes parlamentares de uma Moção de Apoio à Campanha Salarial dos Peritos Federais Agrários. Até então, 8 líderes de blocos e partidos assinaram o documento, a saber: deputados Carlos Sampaio (PSDB), Anthony Garotinho (Bloco do PR, PTdoB, PRP, PHS, PTC, PSL, PRTB), Beto Albuquerque (PSB), Jovair Arantes (PTB), André Moura (PSC), Sarney Filho (PV), George Hilton (PRB) e Nilson Leitão (Líder da Minoria). Esses líderes representam mais de 170 parlamentares na Câmara dos Deputados.

A Moção será encaminhada à Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, com cópia para as Ministras da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e para o Ministro do MDA, Pepe Vargas, e o Presidente do Incra, Carlos Guedes.

O PFA Paulo Araújo participou também da reunião com a Senadora Lídice da Mata, realizada em 5 de junho (veja notícia). Na próxima semana, estarão em Brasília as PFAs Irandi Pantoja e Edila Duarte, da SR-01 (Belém-PA).

Por KASSIO ALEXANDRE BORBA

Coordenador Executivo