Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

PFAs buscam contatos com parlamentares
Matérias precisam ser votadas para restabelecer a remuneração

Bahia

Na Bahia, por iniciativa do Delegado Sindical, Mário Gomes, os PFAs reuniram-se na última quinta-feira, 22/8, com o Superintendente Regional Luiz Gugé, para tratar do Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) 5/2014 e da Medida Provisória (MPV) 650/2014.

De início, destacaram a importância do gestor, como PFA, trabalhar pelo restabelecimento da remuneração dos profissionais da Carreira por meio de contatos com deputados e senadores.

Gugé fez ligações do próprio gabinete, ainda durante o encontro, para alguns parlamentares. Também delegou à sua Secretaria alguns contatos. Foi feita uma ligação para o Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB/BA), para o qual falou sobre a necessidade de que, no próximo esforço concentrado, sejam votadas as matérias.

Paraná

No Paraná, PFAs participaram nesta manhã de uma reunião com o Deputado Federal Rubens Bueno (PPS/PR), líder da bancada do partido, com o qual conversaram sobre as matérias relativas ao reajuste dos PFAs.

Segundo o Delegado Sindical, Edevar Perin, o parlamentar entendeu a situação e comprometeu-se a levar o assunto à reunião dos lideres. No entanto, deixou claro haver dificuldades para a realização de sessão do Congresso Nacional em setembro.

Tags:,