Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

PFAs de MG e ES auxiliaram trabalhos da semana
Eles estiveram em Brasília e realizaram diversas atividades

Nesta semana, 7 a 11 de outubro, estiveram em Brasília para auxiliar os trabalhos da Diretoria os PFAs Cardos Eduardo Garcia do Vale, Delegado Sindical em Minas Gerais, e Marco Antônio Villas Boas Aguiar, Diretor de Política Sindical Suplente e Delegado Sindical no Espírito Santo. Eles auxiliaram o Diretor Presidente em exercício, Sávio Feitosa, nos trabalhos cotidianos e, especialmente, relacionados ao tema salarial. O Diretor Presidente Ricardo Pereira está em licença médica.

Eles estiveram no Congresso Nacional, em falas com parlamentares, foram responsáveis pela marcação da agenda com a Contag e estiveram no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) para discutir sobre o exercício ilegal da engenharia no serviço público, além da interlocução com a base.

Na próxima semana, mais profissionais participarão dos trabalhos.