Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

PFAs farão paralisação de 3 dias
De 7 a 9 de agosto, trabalhos serão paralisados e não serão feitas viagens a campo

O SindPFA convoca os Peritos Federais Agrários a realizar uma nova paralisação nacional, desta vez de 3 dias: 7 a 9 de agosto (quarta a sexta-feira).

Nestes dias, os trabalhos serão paralisados e não serão realizadas viagens a campo. Os PFAs serão reunidos nas SRs, sob a liderança dos Delegados Sindicais, para discutir a Campanha Salarial e dar continuidade a ações conjuntas de mobilização, que incluem, entre outras ações, contatos internos e com parlamentares em torno do tema.

Na sexta-feira, 9/8, os PFAs acompanharão os informes em tempo real da reunião com a Secretaria de Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento, marcada para as 10h.

Mais mobilizações devem acontecer até que a negociação salarial alcance um resultado concreto, com a apresentação de uma proposta que atenda minimamente aos anseios da categoria.

Para saber mais sobre a Campanha Salarial dos PFAs, clique aqui.