Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

PFAs mobilizam-se para protestar contra o velho Incra
Discursos e promessas não se traduziram em quase nada de concreto

Peritos Federais Agrários de diversos estados mobilizaram-se para o lançamento local da campanha “O Novo Incra continua velho”, inaugurada pelo SindPFA na quarta-feira, 11 de novembro.

A iniciativa evidencia o fato de que, após sete meses de posse da nova direção, o Incra continua sem rumo. Muitos discursos e promessas foram feitas nesse período, mas até agora não resultaram nas mudanças que o órgão precisa operar. A autarquia continua velha em suas práticas e ações e os servidores, consequentemente, continuam desvalorizados e desmotivados.

Nos próximos dias, novos desdobramentos e mobilizações em torno da Campanha devem ocorrer em Brasília e nas Delegacias Sindicais do SindPFA. Veja abaixo algumas fotos das ações realizadas.

Mato Grosso

Tocantins