Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

PFAs podem fazer curso de perícia judicial ambiental com 10% de desconto
Parceria é valida para o curso realizado em Brasília entre os dias 3 e 7 de agosto

Acontecerá em Brasília-DF, no mês de agosto, o curso Perícia Judicial Ambiental, destinado a profissionais de nível superior que atuam ou pretendam atuar como perito judicial ou assistente técnico na área de meio ambiente, proporcionando aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos básicos da perícia judicial ambiental.

Este é indicado para profissionais do meio ambiente, principalmente para engenheiros, arquitetos, biólogos e químicos. Com duração de 20 horas, as aulas serão ministradas de 3 a 7 de agosto de 2015, das 19 às 23h, no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (CREA-DF) – SGAS Quadra 901 Conjunto D – Asa Sul, Brasília/DF.

Dentro do curso está incluído material didático, certificado de capacitação, suporte técnico grátis por seis meses e cadastro no site nacional de peritos.

O Módulo I, ministrado pelo engenheiro Rui Juliano abordará tópicos como: Quem pode ser perito judicial,  Como vir a ser perito judicial, Laudo, Nomeação, Adiantamento e honorários totais, Proposta de honorários, Perícias judiciais e extrajudiciais, Mercado e acesso pouco conhecido de perito e assistente técnico, Tipos de foros e varas em que o perito pode trabalhar, Exigências, Facilidades do encargo e O perito que está iniciando, além de relatos de casos que ajudam a ilustrar as  atividades do perito e do assistente técnico.

E o Módulo II será ministrado pelo Dr. Georges Kaskantzis que abordará tópicos como: Ecologia e Recursos Naturais, Direito Ambiental, Avaliação do Impacto Ambiental EIA/RIMA,  Introdução à economia ambiental e Mercado de trabalho extrajudicial.

Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser obtidas pelo site www.manualdepericias.com.br, pelos telefones 0800 600 3622 e (53) 3231 3622 ou ainda pelo e-mail para fernanda@manualdepericias.com.br.

Tags:,