Sexta-feira, 29 de Março de 2024

PFAs realizam ação social em Santarém
Profissionais arrecadaram fundos e fizeram doação a asilo

Na última semana, os Peritos Federais Agrários da Superintendência Regional de Santarém-PA (SR-30), por ideia foi do PFA Luiz Ozires, realizaram uma ação social. Arrecadaram entre si cerca de R$ 300 e escolheram uma entidade na cidade, o Asilo São Vicente de Paulo, para fazer a doação.

Os PFAs buscaram saber antecipadamente o que estavam necessitando e, de acordo com os itens, foram às compras. Na foto, respectivamente da esquerda para a direita, o Delegado Sindical do SindPFA na unidade, Deivison Barbosa, e os PFAs Valêncio Flores e Luiz Ozires fazem a entrega.

Deivison avaliou muito bem a ação, disse que os responsáveis pelo asilo ficaram muito contentes, principalmente por terem recebido exatamente o que precisavam. Para os PFAs que participaram, o sentimento foi recíproco, avalia o Delegado, que imagina que isso pode se tornar uma prática na regional.