Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Presidente do Incra afirma que órgão trabalha na construção de uma proposta
Érika disse aos PFAs do MS que o Incra já trabalha em cima dos parâmetros oferecidos pelo Sindicato

Nesta quarta-feira (17/7), a Presidente Substituta do Incra Érika Galvani Borges esteve na SR-16, em Mato Grosso do Sul. Durante a visita, os Peritos Federais Agrários da unidade, sob a direção do Delegado Sindical Henrique Morais, se reuniram com a dirigente.

Segundo a Érika, a Presidência do Incra já está trabalhando em cima dos parâmetros recentemente colocados pelo SindPFA para subsidiar uma possível proposta a ser oferecida pelo MPOG, melhor do que a outrora oferecida. A Presidente foi indagada ainda a respeito do apoio do Ministro do Desenvolvimento Agrário à proposta e ela disse aos Peritos do MS que o Ministro apoiará a proposta construída pelo Incra. Segundo os PFAs da SR, foi uma conversa amistosa e que, aparentemente, demonstra que os parâmetros colocados pelo SindPFA estão gerando movimentação dentro do órgão para a resolução da questão.