Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Presidente do Incra faz esclarecimentos sobre matéria de reunião
Documento refere-se à notícia publicada sobre a agenda com a Diretoria do Sindicato (2/6)

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA recebeu o Oficio nº 110/2017-P, do Presidente do Incra, Leonardo Góes, que versa sobre esclarecimentos à matéria da Reunião da Diretoria Colegiada do SindPFA com o gestor, realizada no Sindicato, no dia 2/6/2017. No documento, ele pede a publicação do ofício na página da entidade.

A Direção do Sindicato, atenta aos princípios da publicidade e transparência, especialmente para com os seus representados, decidiu atender ao pedido e dispõe aqui do seu espaço para a publicação solicitada, embora não tenha verificado que a notícia – redigida segundo a praxe jornalística, em tom narrativo, não opinativo – contenha disparidade ou atente contra a imagem do Presidente do Incra ou do órgão.

Esta decisão considera o respeito mútuo e o desejo de manutenção de boa relação com a autarquia.

Abaixo, o Oficio nº 110/2017-P, do Presidente do Incra, de 16/6/2017.