Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Projetos do SindPFA são selecionados para patrocínio do Confea
Nova edição do livro Avaliação de imóveis rurais pelos Peritos Federais Agrários e proposta de seminário sobre gestão rural foram aprovadas.

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) segue inovando e obtendo reconhecimento e apoio aos seus projetos. A entidade foi aprovada na seleção de projetos de eventos e de publicações para a concessão de patrocínio realizada pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e terá o apoio do órgão em uma nova edição do livro “Avaliação de imóveis rurais pelos Peritos Federais Agrários” e em um seminário on-line sobre gestão rural. Ambos ainda em 2021.

Lançamento da primeira edição do livro “Avaliação de imóveis rurais pelos Peritos Federais Agrários” em 2019, no plenário do Confea.

O investimento do Confea busca agregar valor à marca, consolidar posicionamento, gerar identificação e reconhecimento, estreitar relacionamento com públicos de interesse e divulgar programas e políticas de atuação. Após as etapas de habilitação, classificação e seleção pelo Conselho Diretor, o resultado foi homologado pelo Plenário do Confea no dia 30 de julho. Os projetos do SindPFA foram aprovados e receberão um investimento total de R$ 60 mil, sendo R$ 40 mil para o livro e R$ 20 mil para o Seminário. Confira aqui os projetos selecionados.

A 2ª edição do livro Avaliação de Imóveis pelos PFAs é resultado de uma nova seleção de artigos promovida pelo SindPFA, por meio de edital específico. A publicação pretende reeditar a 1ª edição, que será revista e ampliada, consolidando-se como um arcabouço de exemplos de atuação qualificada de profissionais da Engenharia.

Já a 1ª edição do Seminário Nacional de Gestão Rural está previsto para novembro e promete uma farta programação voltada a discutir temas fundamentais para a política agrária no nosso País. O SindPFA agradece ao Confea pela reiterada confiança em nossa capacidade de inovar e contribuir para o fortalecimento da Engenharia Agronômica.