Sábado, 27 de Julho de 2024

Quadro de recebimento de Atas das Assembleias Gerais do II CNPFA
Participação nas Assembleias é critério para a eleição de Delegados para o Congresso

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) torna público o quadro de envio das Atas das Assembleias Gerais realizadas na Sede e nas Superintendências Regionais do Incra nos dias 1º, 8, 15 e 29 de agosto, específicas para o II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários.

O Regimento do II CNPFA determina que, para poder ser eleito como delegado para o evento (na Assembleia de 29/8), é necessário participar de, pelo menos, dois terços das Assembleias de discussão das suas temáticas (dias 1º, 8 e 15/8). Esta é a terceira de três Assembleias para este fim. Por isso, não deixe de participar.

Aos Delegados Sindicais, pede-se o cumprimento do estatuto, com a convocação e realização das reuniões nas regionais e a rápida digitalização e o envio das Atas à Secretaria do Sindicato.

Observações:

A Assembleia deve ser dirigida pelo(a) Delegado(a) Sindical ou, na sua ausência, pelos membros da SR, que elegerão um(a) Secretário(a) para a redação da Ata. Os modelos de Ata são enviados pela equipe do SindPFA aos Delegados Sindicais.

Realizada a Assembleia, as atas devem ser digitalizadas, inclusive com a lista de presença, e enviadas em até 24h para secretaria@sindpfa.org.br

Os originais devem ser encaminhados por malote ou correios à Sede do Sindicato.

Em Unidades Avançadas deve haver lavratura de Ata própria, com lista de presença própria, que deve ser anexada à Ata da Sede da SR.

PFAs em viagem podem participar e votar em trânsito na SR em que estiverem, desde que filiados; a participação é registrada em Ata.

Dúvidas: secretaria@sindpfa.org.br