Sábado, 27 de Julho de 2024

Responsabilidade técnica no serviço público é tema de Seminário promovido pelo SindPFA
O evento é fruto de parceria com o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e reunirá delegados sindicais de todo Brasil

Entre os dias 20 e 21 de junho, Brasília sediará o Seminário “Responsabilidade técnica no serviço público: direitos e deveres”.

Em parceria com o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) promove o encontro que tem como objetivo fomentar a conscientização acerca da importância da responsabilidade técnica no serviço público como prerrogativa e segurança para o profissional, instituição e sociedade.

O evento reunirá delegados sindicais de todo o Brasil, membros do Confea, Mútua e Crea-DF, e acontece no plenário do Conselho Federal do sistema profissional.

Na ocasião serão discutidos temas de interesse dos Peritos Federais Agrários, bem como dos profissionais da área de Engenharia, Agronomia e Geociências que atuam na administração direta e nas autarquias públicas.

Parte do Seminário terá transmissão ao vivo e poderá ser acompanhada pelo canal do YouTube do SindPFA, neste link