Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Resultado da Assembleia Geral de 12/5/2016
Diretoria reúne-se para finalizar carta

No dia 19 de maio de 2016, reuniram-se na Sede do SindPFA em Brasília, DF, o Diretor Presidente do SindPFA, Sávio Feitosa, a Diretora Financeira, Gervânia Lobo, a Diretora de Aposentados e Pensionistas, Teresinha Aguiar, a Delegada Sindical na SR-15/AM, Djalmary Souza, e o PFA Ricardo Pereira, ex-presidente do Sindicato, a fim de finalizar a Carta dos Peritos Federais Agrários ao governo Temer, dada a necessidade de rápida publicização do documento. Auxiliou o Coordenador do Sindicato, Kássio Borba.

O escrito foi objeto de discussão na reunião Assembleia Geral do SindPFA realizada no dia 12/5/2016. Mediante as contribuições recebidas, o texto foi revisado, objetivando contemplar o sentimento geral dos sindicalizados expressados nas Atas.

Foram recebidas atas de 21 as 30 delegacias sindicais. Destas, 13 PFAs dispuseram-se a auxiliar a Diretoria Colegiada nas atividades parlamentares em Brasília – DF. A Diretoria tem feito o esforço de trazer pelo menos dois colegas a cada semana.

As contribuições para o II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (CNPFA) podem ser enviadas até esta quarta-feira, 25/5/2016, tendo em vista a nova reunião da Comissão Organizadora prevista para a próxima semana, que finalizará o texto-base.

Veja abaixo o Quadro-resumo da Assembleia e, em seguida, as Atas.


Atas

Por KASSIO ALEXANDRE BORBA

Coordenador Executivo