Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Resultado Final: Edital nº 3/2018
Seleção de artigos para o Livro “Avaliação de imóveis rurais pelos Peritos Federais Agrários”

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) torna público o resultado preliminar da seleção de artigos de que trata o Edital nº 3/2018 para compor a publicação do Livro “Avaliação de imóveis rurais pelos Peritos Federais Agrários”. A Seleção tem por finalidade produzir material para difundir o conhecimento técnico dos Peritos Federais Agrários (PFAs) na Avaliação de imóveis rurais nas mais diversas regiões, circunstâncias e características, contribuindo para o desenvolvimento da Carreira e do SindPFA, que a representa.

Conforme estabelecido no Edital, item 4.1, os interessados puderam interpor recurso que foram analisados pelos avaliadores, em caráter definitivo.

Em breve publicaremos mais informações.