Domingo, 18 de Abril de 2021

SindPFA apoia iniciativa ‘Todos Pelas Vacinas’
Rede criada por organizações ligadas à divulgação científica tem promovido campanhas de conscientização por todo o País e reforçado a importância da vacinação.

A pandemia da Covid-19 já ceifou a vida de mais de 270 mil pessoas em todo o País. Com a rede hospitalar colapsada em praticamente todos os estados e no Distrito Federal, a vacinação em massa tornou-se ainda mais fundamental para que nossa população supere esse momento tão difícil. Sensibilizado com isso, o Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) tornou-se oficialmente apoiador da iniciativa ‘Todos Pela Vacina’.

O projeto é uma rede criada por organizações ligadas à divulgação científica e ao combate à desinformação, unidas com um único objetivo: promover a conscientização sobre a importância da vacinação contra a Covid-19 e outras doenças preveníveis por vacinas. Além do SindPFA, muitas outras entidades representativas de carreiras públicas e organizações médicas e científicas também apoiam a rede.

“O mundo está passando por um período crucial, em que a nossa resiliência tem sido testada diariamente. São milhões de mortes e só a vacina pode pôr um fim definitivo nessa pandemia. Nos solidarizamos com amigos e parentes das vítimas e apoiaremos todas as iniciativas que contribuírem para a disseminação do conhecimento científico e o combate aos que desinformam e atrapalham os esforços de combate ao vírus”, afirma João Daldegan, vice-presidente do SindPFA.

No site oficial do ‘Todos Pelas Vacinas’ você encontra informações úteis, vídeos, podcasts, jogos pedagógicos, materiais didáticos e toda sorte de instrumentos de promoção da vacinação e conhecimento científico. Confira o vídeo abaixo e apoie você também essa causa.