Terça-feira, 16 de Abril de 2024

SindPFA conversa com Senadora Lídice da Mata
Pauta do encontro foi a Campanha Salarial da entidade

Na quarta-feira, 5 de junho, o SindPFA esteve reunido com a Senadora Lídice da Mata (PSB/BA), para solicitar seu apoio na Campanha Salarial dos Peritos Federais Agrários.

Representaram o Sindicato o seu Diretor Presidente, Ricardo Pereira, o PFA Paulo Roberto David de Araújo, da SR-08 (São Paulo), que está auxiliando a diretoria na semana, e o PFA José Vieira de Leal Filho, da SR-05 (Bahia), ex-Superintendente Regional do Incra no Estado baiano.

A conversa foi proveitosa, e a Senadora apresentou-se solidária à causa dos PFAs. Ela recebeu do Sindicato todo o material explicativo da campanha e o levará à Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, em audiência já marcada.

Os PFAs da Bahia encontrarão a Senadora no final da mesma semana, durante sua visita ao Estado.