Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

SindPFA firma convênio Instituto Brasileiro de Educação Continuada
Parceria garante descontos diversos cursos de pós-graduação e extensão

Com o objetivo de viabilizar o acesso dos Peritos Federais Agrários sindicalizado a cursos que promovam qualificação e aperfeiçoamento profissional, o SindPFA firmou parceria com o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec).

O Inbec atua na segmento educacional desde 2004. Está presente em quase todo o país e oferece cursos de extensão e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento incluindo a Agronomia. O PFA da SR 02/CE Evaldo Tavares de Souza Filho coordena o curso de ‘Engenharia de Avaliações e Perícias de Imóveis Rurais’ (140 horas). Evaldo é mestre em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade Federal de Viçosa (2006), graduado em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa (1999). Para saber mais informações sobre o curso, clique aqui.

O convênio firmado entre SindPFA e Inbec concederá 10% de desconto nos cursos de MBA e especialização e 15% nos de extensão, aprimoramento ou aperfeiçoamento desde que o pagamento seja efetuado até o vencimento. Para usufruir deste benefício, o Perito Federal sindicalizado deverá solicitar uma declaração a ser emitida pelo SindPFA.

Por NATALIA RIBEIRO PEREIRA

Assessora de Comunicação