Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

SindPFA parabeniza o novo presidente do Incra
O PFA Cesar Aldrighi foi confirmado na presidência da autarquia pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA parabeniza e saúda o colega Cesar Fernando Schiavon Aldrighi, Perito Federal Agrário e filiado, pela confirmação na presidência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Incra, anunciada pelo ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, nessa segunda, 27/2.

Engenheiro agrônomo, 56 anos, possui especialização em Cooperativismo e mestrado em Agroecossistemas. Servidor do Incra desde 2006 (e colaborador antes mesmo disso), tem experiência em desenvolvimento e consolidação de assentamentos rurais, já tendo ocupado a diretoria do Incra que trata dessa área. Entendemos que a escolha por um servidor e técnico com experiência de direção na casa são fatores positivos a contribuir para uma boa gestão.

Como já consignado em reuniões realizadas com o gestor desde 11 de janeiro, quando foi designado para a presidência interinamente, o SindPFA está à disposição para colaborar com propostas e ações para o aprimoramento da instituição e das políticas públicas que ela concretiza, com o estabelecimento de um diálogo amistoso e respeitoso com os servidores. Desejamos a ele e aos demais membros da direção também definidos uma exitosa e profícua administração.