Sábado, 27 de Julho de 2024

SindPFA prepara reunião da Diretoria Colegiada
Durante o encontro, haverá uma agenda com a Presidente do Incra

O SindPFA convocou sua Diretoria Colegiada para uma reunião na semana de 13 a 17 de abril, que pretende debater a conjuntura política atual, temas da carreira e alinhar as estratégias para a campanha salarial.

Comandada pelo Diretor Presidente, Sávio Silveira Feitosa, a reunião terá a presença da Diretora Financeira, Gervânia Lobo (Sede), do Diretor de Comunicação e Marketing, Sebastião Parreira (Sede), do Diretor de Política Sindical, Gilmar do Amaral (SR-10 SC), do diretor de Relações Institucionais e Políticas Públicas, João Jornada (SR-15 AM), do Diretor de Assuntos Jurídicos, Luciano Rodrigues (SR-26 TO), e da Diretora Substituta de Aposentados e Pensionistas, Teresinha Aguiar (SR-18 PB).

Conforme determina o Estatuto, a Diretoria Colegiada do SindPFA tem seus membros distribuídos em seis regiões: região 1 (Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia e Amapá), região 2 (Pará, Santarém, Marabá, Tocantins e Maranhão), região 3 (Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Médio São Francisco), região 4 (Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Sergipe e Alagoas), região 5 (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo) e região 6 (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Sede). O Diretor Presidente e a Diretoria Financeira são lotados em Brasília.

Durante o encontro, o SindPFA será recebido pela Presidente do Incra, Lúcia Falcón, quando fará a apresentação da carreira, mostrará as contribuições da categoria e as propostas do Sindicato para a Autarquia, além de tratar da situação dos servidores e das suas reivindicações.

Nos meses seguintes, durante o período de negociação salarial, o SindPFA realizará um novo encontro com os Delegados Sindicais de todas as regionais.

Contribuições podem ser enviadas para o e-mail contato@sindpfa.org.br.