Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

SindPFA retorna a fazer visita às SRs
Atividade se torna extremamente importante para aproximar PFAs do Sindicato

A política de visitas às SRs vem desde 2015, na gestão do Diretor Presidente Sávio Feitosa, quando a Diretoria do SindPFA realizou visitas às regionais para fazer contato com os Peritos na base.

As visitas ocorreram para aproximar a base da gestão do SindPFA, para fazer uma transparência das atuações do Sindicato e entender demandas específicas das SRs visitadas.

Na semana de 25 a 29 de junho, os Diretores Geraldinho Teixeira (SR 26/TO) e Djalmary Souza (SR 15/AM), visitaram a SR 13 em Cuiabá-MT e a SR 16, em Campo Grande-MS. Na visita foi realizada a posse dos delegados nomeados. Já na semana de 16 a 20 de julho, os Diretores Renato Faccioly (SR 29/MSF) e Edgar Sousa (SR 10/SC), visitaram a SR 18, em João Pessoa-PB e a SR 02, em Fortaleza-CE.

Em ambas as visitas foi realizado um trabalho de conscientização e reaproximação. As visitas vão continuar pelo Recife-PE (SR 03), Maceió-AL (SR 22), Belém-PA (SR 01), Santarém-PA (SR 01), Marabá-PA (SR 01), Itabuna-BA (SR 05) e Palmas-TO (SR 26).

Mesmo por meio do site e das redes sociais, o PFA na SR não percebe a dinâmica e a magnitude dos trabalhos da Diretoria e da equipe que trabalha. Desde 2015, nesta gestão, para sanar essa necessidade, o Sindicato dispôs-se a ir até algumas dessas regiões para levar dados, descentralizar a informação de Brasília e responder qualquer dúvida que os sindicalizados tenham, cara a cara.

Visita à SR 02/CE

 

Visita à SR 18/PB

 

Visita à SR 13/MT

KAROLYNE ANTUNES DE SOUZA

Por KAROLYNE

Freelancer no SindPFA

Tags:,