Quinta-feira, 28 de Março de 2024

SindPFA sorteia vaga para curso sobre georreferenciamento e certificação
Veja o Edital e confira os requisitos de participação no Sorteio

Por meio de sorteio entre os sindicalizados, o SindPFA custeará integralmente a participação de um Perito Federal Agrário no Curso Georreferenciamento e Cadastro de Imóveis Rurais – Legislação, prática de campo, processamento de dados, peças técnicas e certificação no Sigef, de 40h/aula, oferecido pela Escola Brasileira de Agrinensura, de 18 a 22/6/2018, em Erechim-RS.

Entre os assuntos abordados no curso estão o Sistema Geodésico Brasileiro, Normas Técnicas para Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Cadastro de Imóveis Rurais no Incra e na Receita Federal, memorial descritivo e preparação das peças técnicas para Certificação do Imóvel Rural no Sigef, sistemas e equipamentos. Também haverá prática de campo: será georreferenciado um imóvel na região de Erechim-RS durante o Curso. Para conferir mais informações sobre o Curso, clique aqui.

O(a) PFA sorteado(a) fará jus, além da inscrição no Curso, ao deslocamento e diárias para custear as despesas de alimentação e hospedagem. Confira os requisitos do texto e mais informações sobre o processo seletivo no Edital. A inscrição para processo seletivo do SindPFA poderá ser feita de 10 de abril a 4 de maio de 2018, por meio do preenchimento deste formulário on-line.

Dúvidas sobre o Sorteio deverão ser dirigidas à Coordenação do SindPFA, por meio do e-mail contato@sindpfa.org.br