Sábado, 27 de Julho de 2024

SindPFA visita colegas de Pernambuco
Com boa participação, PFAs discutiram temas da carreira

Nessa segunda-feira, 21/7, o Diretor Presidente Substituto do SindPFA, Sávio Feitosa, e a Diretora Financeira, Ana Maria Faria do Nascimento, estiveram na Superintendência Regional do Incra em Pernambuco (SR-03) para uma visita aos colegas da regional.

Cerca de 15 PFAs reuniram-se com os dirigentes e conversaram sobre diversos temas da carreira, especialmente sobre o atual imbróglio relativo ao não-recebimento do reajuste dos profissionais da carreira. A Delegada Sindical na SR, Priscilla Martinelli, classificou o encontro como positivo e destacou a boa participação dos sindicalizados da Superintendência.

As atuais representações locais trabalham ainda para decidir os nomes dos próximos delegados sindicais, a serem apresentados no próximo Encontro de Delegados, a ser realizado de 5 a 7 de agosto em Brasília.

Novas visitas às regionais devem acontecer após o Encontro.