Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

SindPFA visitou SR de Goiânia nesta quinta
O encontro resultou em motivação para o trabalho sindical

Nesta quinta-feira (14), o Diretor Presidente do SindPFA Sávio Feitosa, o Coordenador Executivo Kássio Borba e a estagiária de jornalismo Karolyne Antunes, visitaram a Superintendência Regional do Incra em Goiás (SR-04/GO).

Como debate central das visitas, a apresentação do projeto do II Congresso dos PFAs serve para aproximar a Diretoria do Sindicato ao corpo de sindicalizados que é a base de todo o planejamento. A equipe do SindPFA  atualizou os que estavam  presentes na reunião quanto as atividades que exercem em Brasília e também apresentou as novidades sobre a carreira. Os Peritos aproveitaram o momento para esclarecimento de dúvidas e apresentar opiniões e críticas.

O encontro de ontem proporcionou um diálogo mais próximo e direto, esse que é essencial para a motivação profissional e pessoal dos participantes do Congresso e de possíveis outras atividades e ações patrocinadas pelo Sindicato. Além de fazer esse relato das novidades, o SindPFA ganha muito mais segurança para delinear e colocar os próximos planos em ação e exerce a troca do sentimento de união e funcionalidade na luta classista.

Nas próximas semanas, a equipe do SindPFA continuará visitando outras Superintendências com o mesmo fim de aproximação.

Tags:,