Sábado, 27 de Julho de 2024

Vídeos do II CNPFA estão disponíveis
Anais do evento estão em elaboração

As solenidades, mesas redondas, paineis e palestras do II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários, realizado de 28/11 a 1º/12/2016, já estão disponíveis em vídeo. Eles podem ser vistos aqui e também no canal do SindPFA no Youtube.

As apresentações de cada um dos palestrantes e painelistas também está disponível.

Anais do II CNPFA

Os anais do evento estão em fase de elaboração. Na semana de 13 a 17 de fevereiro, a PFA Ana Nascimento (SR-10/SC) e o PFA André Dosualdo (SR-8/SP), da Comissão Organizadora do II Congresso, estiveram em Brasília/DF para, analisando as apresentações e os vídeos, proceder à redação de cada uma das atividades do evento.

A publicação dos anais é uma etapa essencial do evento, pois preserva e eterniza todo o conhecimento científico que foi produzido. É também instrumento político para dar visibilidade à iniciativa e estreitar as conversas com os participantes e entes públicos e privados relacionados à temática.

Por isso, a intenção deste trabalho é destrinchar as apresentações e oferecer no documento final do Congresso um material detalhado e de qualidade, não só gráfica, mas especialmente de conteúdo.

Com o auxílio do Diretor Presidente Sávio Feitosa na tarefa, os representantes da Comissão avançaram a mais da metade das apresentações. Em nova oportunidade breve, devem finalizá-las. Finalizada esta etapa, seguirão à revisão, diagramação e impressão.

Quando prontos, todos os PFAs sindicalizados receberão os anais do II CNPFA.

Tags: