Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Vitória: Fonacate e afiliadas conseguem liminar contra propaganda do Governo
Ação judicial objetivou impedir que os servidores públicos sejam alvos de uso político como mote para a aprovação da reforma da Previdência

Ação do Fórum Nacional Permanente das Carreiras de Estado (Fonacate) e outras entidades recebeu decisão liminar favorável da Juíza Federal Rosimayre Gonçalves de Carvalho, da 1ª Região, e a propaganda oficial do governo sobre a reforma da Previdência e que ataca os servidores públicos será suspensa.

O processo objetivou impedir que os servidores públicos sejam usados indevidamente na propaganda governamental, sendo alvos de uso político como mote para a aprovação da reforma.

“Foi uma grande vitória dos servidores. Agora é preciso responsabilizar quem gastou milhões de reais numa propaganda mentirosa, cujo principal objetivo foi o de destruir a imagem do serviço público brasileiro”, afirmou o presidente do Fonacate, Rudinei Marques.

Assista abaixo a nova campanha institucional do Fonacate que se contrapõe-se à propaganda mentirosa do governo Temer, que promove um ataque sem precedentes aos servidores públicos brasileiros.

Com informações da Ascom/Fonacate.