Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Assembleia Geral Extraordinária em 12/1/2022

Pauta: deliberar sobre a deflagração de Estado de Mobilização e Assembleia Geral Permanente.

Convocação (Edital SindPFA nº 1/2022)

Brasília, DF, 6 de janeiro de 2022.

A Diretoria Colegiada do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto, art. 23, inciso III, convoca os filiados a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de forma eletrônica, não presencial, em plataforma acessível a partir de link enviado ao e-mail cadastrado junto ao SindPFA, no dia 12 de janeiro de 2022 (quarta-feira), de 8 às 18 horas, horário de Brasília, para deliberar sobre a deflagração de Estado de Mobilização e Assembleia Geral Permanente, nos termos do art. 20, do Estatuto, em face dos movimentos por reposição salarial. O detalhamento da pauta e as orientações sobre a deliberação estarão disponíveis nesta página.

Subsídios da AGE

Edital de Convocação em PDF

Documento-base para a tomada de decisão da Assembleia

Videoconferência para a discussão (10h às 11h do dia da Assembleia)

Votação e orientações

A votação será exclusivamente eletrônica, sem necessidade de deslocamento.

O acesso ao ambiente de votação se dará somente a partir de link enviado aos e-mails dos filiados votantes, de acordo com o e-mail pessoal cadastrado no SindPFA. Se precisar atualizar seu e-mail, faça antes do dia da Assembleia. Recomendamos adicionar os domínios “sindpfa.org.br” e “surveymonkey.com” na lista de remetentes permitidos para evitar que a mensagem vá para spam.

O link a ser recebido no e-mail é pessoal e intransferível e, portanto, não deve ser compartilhado. Ele dá direito a apenas um voto. Não é possível votar uma segunda vez, nem retificar o voto após o registro. Somente os filiados efetivos, em dia com suas obrigações e com, no mínimo, 2 meses de filiação, receberão os e-mails. Pensionistas não votam.

O processo de votação é simples e fácil. No e-mail, deve-se clicar no link para o ambiente de votação. Basta marcar a opção desejada e clicar em “Registrar o voto”, ao final da página. Pronto! Não é possível registrar o voto sem ter marcado uma das opções disponíveis, mas é possível abster-se.

O voto nesta Assembleia Geral não é secreto. Ele é identificado e os resultados divulgam quem votou e como votou.

A equipe de apoio do SindPFA está disponível para dirimir quaisquer dúvidas acerca do processo eleitoral no whatsapp (61) 3327-1210 ou no e-mail contato@sindpfa.org.br.

Resultado

Resumo da votação

Extrato da votação (participantes e voto)

Tabela de apuração (números de votos por situação e regional)