Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Assembleia Geral Extraordinária em 23/11/2020

Pauta: deliberar sobre proposta de alteração do Estatuto do SindPFA apresentada pela Diretoria Colegiada.

Convocação (Edital SindPFA nº 5/2020)

A DIRETORIA COLEGIADA do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA, no uso das atribuições que lhe confere o inciso III do art. 23 do Estatuto e observado o art. 17, § 8º, do Estatuto, CONVOCA os integrantes da Carreira de Perito Federal Agrário filiados a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada de forma eletrônica, não presencial, no dia 23 de novembro de 2020 (segunda-feira), de 8 horas às 18 horas, no horário de Brasília, para deliberar sobre proposta de alteração do Estatuto do SindPFA apresentada pela Diretoria Colegiada, nos termos do inciso VIII do art. 23 do Estatuto vigente.

A deliberação será realizada em formulário de votação eletrônico, cujo acesso se dará a partir de link a ser enviado, na data da Assembleia, aos endereços de e-mail dos filiados, de acordo com os dados cadastrados junto ao SindPFA, bem como a partir desta página, com autenticação através do preenchimento de dados pessoais que corresponderão à senha de acesso ao ambiente de votação. O detalhamento da proposta a ser deliberada e as orientações sobre o processo de votação estão disponíveis na mesma página.

Subsídios da AGE

Edital de Convocação

Proposta de alteração do Estatuto – documento explicativo com alterações

Proposta de alteração no Estatuto – somente alterações

Atual redação do Estatuto na íntegra

Redação do Estatuto na íntegra com as alterações propostas

Vídeo explicativo das alterações – abaixo

Votação e orientações

Votação Encerrada.

Regras básicas da votação:
– O filiado tem direito a votar uma única vez;
– Em havendo mais de um voto, será considerado o primeiro enviado;
– Não é permitido editar o voto após o envio;
– Pensionistas não podem votar na Assembleia Geral, restrita a filiados efetivos (PFAs);
– O filiado poderá votar somente de 8h às 18h (observado o horário de Brasília-DF) do dia 23/11/2020;
– Eventuais votos fora do horário serão desconsiderados;
– A autenticação do acesso e voto se dá por meio do preenchimento de dados pessoais objetivos, que serão posteriormente cruzados com o cadastro do filiado junto ao SindPFA;
– Em havendo inconsistência entre os dados preenchidos e cadastrados, o voto será invalidado;
– Tal como na Assembleia Geral presencial, o voto não é secreto (a exceção é somente para a Assembleia Geral Ordinária de Eleições);
– No ambiente de votação, é possível votar nas seguintes opções: ‘Aprovação’, ‘Não aprovação’ e ‘Abstenção’.

Orientações do processo de votação:
– O formulário é composto por três etapas simples: a) Delegacia Sindical; b) autenticação; e c) deliberação;
– Para começar, selecione sua Delegacia Sindical de origem e clique em “Próxima”;
– Em seguida, no ambiente de autenticação, preencha os dados pessoais solicitados e clique em “Próxima”;
– No ambiente de votação, selecione a sua opção e clique em “Enviar”;
– O processo é finalizado quando aparece a mensagem “Seu voto foi computado”;
– Em havendo alguma dificuldade de acesso, deve-se entrar em contato com a Equipe do SindPFA por whatsaap no número (61) 3327-1210.

Tabela de apuração

Extrato da votação