Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Edital nº 5/2020
Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

A DIRETORIA COLEGIADA do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA, no uso das atribuições que lhe confere o inciso III do art. 23 do Estatuto e observado o art. 17, § 8º, do Estatuto, CONVOCA os integrantes da Carreira de Perito Federal Agrário filiados a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada de forma eletrônica, não presencial, no dia 23 de novembro de 2020 (segunda-feira), de 8 horas às 18 horas, no horário de Brasília, para deliberar sobre proposta de alteração do Estatuto do SindPFA apresentada pela Diretoria Colegiada, nos termos do inciso VIII do art. 23 do Estatuto vigente.

A deliberação será realizada em formulário de votação eletrônico, cujo acesso se dará a partir de link a ser enviado, na data da Assembleia, aos endereços de e-mail dos filiados, de acordo com os dados cadastrados junto ao SindPFA, bem como a partir da página da Assembleia neste site, com autenticação através do preenchimento de dados pessoais que corresponderão à senha de acesso ao ambiente de votação. O detalhamento da proposta a ser deliberada e as orientações sobre o processo de votação estarão disponíveis na mesma página.


Veja o edital em PDF aqui ou logo abaixo.

Acesse aqui todas as informações da Assembleia, incluindo a proposta a ser deliberada, demais subsídios, orientações e link para a votação.


Edital de Convocação - Assembleia Geral SindPFA - 23_11_2020