Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Eleições 2018

Assembleia Geral Ordinária de Eleições dos novos membros da Diretoria Colegiada, das Delegacias Sindicais e do Conselho Fiscal em 26/11/2018

A COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL designada pela Diretoria Colegiada do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) por meio da Resolução SindPFA nº 10/2018, no uso das suas atribuições que lhe confere o art. 51, I, do Estatuto, CONVOCA os integrantes da Carreira de Perito Federal Agrário, ativos e aposentados, sindicalizados adimplentes, para comparecerem no dia 26 de novembro de 2018 (segunda-feira), de 9h às 17h, horário local, à Sede do Sindicato ou às suas respectivas Delegacias Sindicais, conforme lotação, para as Eleições dos novos membros da Diretoria Colegiada, das Delegacias Sindicais e do Conselho Fiscal para o mandato de 2019 a 2021, a serem realizadas conforme as disposições do Edital de Convocação nº 5/2018, disponível abaixo e também neste link.

Todos os documentos relativos a este pleito encontram-se listados abaixo, em ordem de data de publicação.