Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Conselho Editorial avalia artigos para 2ª edição do livro sobre Avaliação de Imóveis Rurais
Colegiado é responsável pela curadoria da nova publicação, que reúne trabalhos de Peritos Federais Agrários sobre o tema.

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) formou o Conselho Editorial previsto no Edital nº 4/2020, que trata da seleção de artigos para compor a 2ª edição do livro sobre Avaliação de Imóveis Rurais pelos Peritos Federais Agrários. Integram o colegiado Carlos Severo (SC), Priscila Martinelli (PE) e Evane Ferreira (GO), que já trabalham na avaliação dos artigos apresentados. O prazo desta fase precisou ser ampliado e o resultado preliminar será divulgado em 10 de setembro.

A nova publicação será uma versão revista e ampliada do livro original, lançado em 2019 com excelente recepção pelo público interessado no tema. A iniciativa do SindPFA foi contemplada pela seleção de projetos de eventos e de publicações para a concessão de patrocínio realizada pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). O apoio será de R$ 40 mil.