Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Edital de Seleção nº 2/2018 – Resultado do Sorteio
Resultado do Sorteio para a participação de PFAs no Seminário de Agrimensura, Registros Públicos e Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter), realizado pela Escola Brasileira de Agrimensura dia 23/3/2018 em Teresina-PI

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) torna público o Resultado do Sorteio para o custeio da participação de PFAs no no Seminário de Agrimensura, Registros Públicos e Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter), realizado pela Escola Brasileira de Agrimensura dia 23/3/2018 em Teresina-PI, de que trata o Edital nº 2/2018.

Edital 2_2018 - Resultado

Conforme determinado no Edital, o Sorteio foi transmitido ao vivo na página do Sindicato no Facebook. O vídeo está disponível aqui.