Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022

Eleições 2021: Nova Diretoria e Conselho Fiscal tomam posse em Brasília
Integrantes das chapas ‘Unidade e Resistência’ e ‘Contas Abertas’, vencedoras no recente pleito realizado pelo SindPFA, assumem cargos a partir de 1º de janeiro de 2022. Cerimônia será realizada na quinta (9).

Os novos membros da Diretoria Colegiada tomam posse dos cargos no próximo dia 9 de dezembro, em cerimônia no Let’s Idea Hotel, em Brasília. O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) realizou eleições no dia 25 de novembro e o Perito Federal Agrário João Daldegan foi eleito presidente para o triênio 2022-2024.

A chapa única ‘Unidade e Resistência’ obteve 94,6% dos votos totais (100% dos votos válidos). Atual vice, Daldegan assumirá a presidência a partir de 1º de janeiro de 2022. Para o Conselho Fiscal, foi eleita a chapa única ‘Contas Abertas’ com 95,3% dos votos totais (100% dos votos válidos). Foram eleitas, ainda, 11 chapas para seguintes Delegacias Sindicais: Pará, Pernambuco, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Maranhão, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Marabá-PA.

Os novos delegados sindicais tomarão posse nas suas regionais no decorrer de dezembro. O Conselho Fiscal, na primeira reunião do colegiado a ser realizada em 2022.

Avaliações

Também na próxima quinta (9), o SindPFA fará o lançamento da 2ª edição do livro ‘Avaliação de Imóveis Rurais pelos PFAs’. A publicação tem o patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e o evento será transmitido ao vivo pelo canal do Sindicato no YouTube.

Serviço:
Posse dos novos membros da Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal
Data: 9 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Let’s Idea Brasília Hotel (SHN, Quadra 5, Bloco B | Asa Norte)
Transmissão ao vivo: youtu.be/BW0hXUAXtCA (ative o lembrete)