Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Encontro de Engenheiros Agrônomos Aposentados do Incra
Evento acontece no mês de março/2020 na Villa Triacca Eco Pousada, a 60km de Brasília-DF

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA realiza de 9 a 13 de março de 2020 o Encontro de Engenheiros Agrônomos Aposentados do Incra, idealizado para agregar dos profissionais aposentados da Carreira de Perito Federal Agrário e valorizar esse público, promover debates sobre a atuação política e institucional da categoria e de sua representação constituída no SindPFA.

O evento pretende resgatar fatos históricos do Incra e da representação dos Engenheiros Agrônomos do órgão, discutir problemas da atualidade na governança das terras brasileiras, apontar soluções e delinear estratégias para atuação do Sindicato com participação dos aposentados.

O SindPFA contará com a participação de mais de 50 Engenheiros Agrônomos aposentados de todas as regiões do país, que se inscreveram e foram selecionados em Assembleia Geral em dezembro de 2019. As vagas foram distribuídas conforme o quadro de filiação e regionalização desses profissionais nas Delegacias Sindicais do SindPFA.

Data: 9 a 13 de março de 2020
Deslocamento para os participantes de fora do DF: ao chegar no Aeroporto de Brasília, devem se dirigir ao posto de atendimento da SLC Viagens, onde serão recepcionados e alocados em vans para o deslocamento até o local do Encontro; as passagens já foram adquiridas e enviadas
Deslocamento para os participantes de Brasília: o transporte partirá da Sede do SindPFA, às 16h da segunda-feira, dia 9/3
Local: Villa Triacca Eco Pousada (imagens abaixo)
Programação do evento: acesse aqui
Regimento do Encontro: acesse aqui

O Encontro é destinado aos Engenheiros Agrônomos Aposentados que compõem o quadro de pessoal do Incra, da Carreira de Perito Federal Agrário, associados ao SindPFA. A participação envolve o compromisso de auxiliar a entidade após o evento, além de outros definidos no Regimento. A entidade espera, com esse investimento, poder contar com ainda mais engajamento e mais colaboradores nas causas da categoria.

O evento terá o patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), que reconhece a importância de iniciativas como essa e é parceiro do SindPFA. O MarktClub e o CREA-SE serão apoiadores do evento.