Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Estrada de Terra: Podcast do SindPFA ganha segunda edição
Conheça em detalhes o chamamento que vai selecionar contos e crônicas sobre o Incra; SindPFA e CNASI-AN querem resgatar histórias e acontecimentos que ilustrem a importância do trabalho do órgão.

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) acaba de lançar a segunda edição do podcast Estrada de Terra, novo produto de comunicação da entidade. Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar em uma estação de rádio, você encontra na internet, de graça, e dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia, ou aonde você preferir.

Neste segundo episódio, o ouvinte terá detalhes sobre o edital lançado pelo Sindicato e a Associação Nacional dos Servidores Públicos Federais Agrários (CNASI-AN), que querem resgatar histórias e acontecimentos que ilustrem a importância do trabalho do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), o desafio da sua missão, a luta dos servidores que construíram e as marcas e contribuições que deixaram na vida dos cidadãos e da sociedade e ajudem a pensar o seu futuro. Com isso em mente, as entidades publicaram o chamamento para selecionar contos e crônicas sobre a autarquia que comporão publicação futura. Os textos poderão ser submetidos até janeiro de 2021.

Clique no link abaixo e ouça no seu aplicativo preferido de áudio!

Estrada de Terra – O Podcast do SindPFA