Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Resultado da Assembleia Geral Extraordinária de 5/6/2019
Assembleia Geral Extraordinária no dia 5 de junho discutiu a reforma da Previdência e deliberou adesão aos atos do dia 14 de junho contra a PEC nº 6/2019

O SindPFA realizou, no dia 5 de junho, Assembleia Geral Extraordinária na Sede e nas Delegacias Sindicais do Sindicato, para discutir sobre a proposta de reforma da Previdência e deliberar sobre a adesão aos atos do dia 14 de junho de 2019 contra PEC nº 6/2019, conforme Edital de Convocação nº 2/2019.

Após a transcrição das atas em tabela e a apuração numérica apresentada por cada regional, a adesão aos atos de 14 de junho foi aprovada por 75,7% dos presentes. A Assembleia contou com a presença de 167 participantes, o que representa 17,5% da categoria. Foram recebidas atas de 20 Delegacias Sindicais.

Confira o resultado completo, a ata e todos os demais documentos da Assembleia neste link.

Por NATALIA RIBEIRO PEREIRA

Assessora de Comunicação