Sábado, 27 de Julho de 2024

SindPFA custeará participação de PFAs em Seminário na Unicamp
Veja o Edital e confira os requisitos de participação no Sorteio

Por meio de sorteio entre os sindicalizados, o SindPFA custeará a participação de Peritos Federais Agrários no IV Seminário Internacional de Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico, promovido pelo Grupo de Governança de Terras da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), de 4 a 6 de junho de 2018, em Campinas-SP. O evento quer avançar no debate sobre os impactos do novo marco regulatório trazido pela Lei 13.465/2017, trazendo cases e problematizações que permitam trocar informações com os mais diferentes agentes envolvidos no tema.

Os PFAs sorteados farão jus, além da inscrição no Seminário, ao deslocamento e diárias para custear as despesas de alimentação e hospedagem. Confira os requisitos do texto e mais informações sobre o processo seletivo no Edital. A inscrição para processo seletivo do SindPFA poderá ser feita de 23 de abril a 11 de maio de 2018, por meio do preenchimento de formulário on-line, também disponível abaixo.

Dúvidas sobre o Sorteio deverão ser dirigidas à Coordenação do SindPFA, por meio do e-mail coordenacao@sindpfa.org.br

Formulário de inscrição