Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Resolução SindPFA nº 6/2022

Dispõe sobre a redefinição de data de realização do III Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários e definição de sua temática.

Vigente

A DIRETORIA COLEGIADA do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA, nos atos de sua competência e no uso das atribuições estatutárias;

Considerando o estabelecido no Art. 65, § 2°, do Estatuto, acerca da definição da realização do Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (CNPFA) e nomeação da Comissão Organizadora;

Considerando o cenário de impossibilidade de realização na data antes determinada pela Resolução nº 8/2021, em razão de surgimento de nova variante da Covid-19 e novo surto;

Considerando a conveniência de realizar o evento após as Eleições gerais de 2022 e antes do evento Copa do Mundo FIFA 2022, considerando as datas disponíveis,

RESOLVE:

Art. 1º Redefinir a data de realização do III Congresso Nacional dos Peritos Agrários (CNPFA) para 7 a 11 de novembro de 2022, mantidas as demais disposições das Resoluções nº 8 e 9/2021. (vide modificação posterior pela Resolução nº 10/2022)

Art. 2º Referendar o tema do evento apresentado pela Comissão Organizadora: “Terra, mudanças climáticas e fome: o Brasil num mundo em transformação”.

Art. 3º Determinar, em razão da alteração de data, a reabertura da Seleção de artigos para o III Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários, de que trata o Edital nº 6/2020. (ver Edital nº 6/2020 retificado)

Art. 4º Esta resolução entra em vigor nesta data.

Brasília, DF, 16 de março de 2022.

João Daldegan Sobrinho
Presidente

Resolução aprovada em reunião da Diretoria Colegiada realizada em 16/3/2022, por unanimidade entre os presentes, com votos de: João Daldegan Sobrinho, Presidente; Silvana Lima Martins, Diretora Financeira; Egon Krakhecke, Diretor Parlamentar; Emerson Luis Schmidt, Diretor de Política Agrária; Evane Ferreira Junior, Diretor de Formação Profissional; João José de Souza Cruz, Diretor Sindical; Emerson Leopoldo Lima de Alencar, Diretor Jurídico; e Afonso Anibal Brasil Vieira, Diretor de Aposentados; e estando também presentes os suplentes: Deodato do Nascimento Aquino, Diretor de Formação Profissional Suplente; Cândido Neto da Cunha, Diretor Sindical Suplente; Ernesto Santana dos Reis, Diretor Jurídico Suplente; e Paulo Roberto David de Araujo, Diretor de Aposentados Suplente.