Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Divulgado resultado final da seleção de artigos para livro de avaliação de imóveis
Textos seguirão agora para revisão pelo Conselho Editorial com o objetivo de finalizar a 2a edição da publicação, que versa sobre propriedades rurais.

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) tornou público o resultado final da etapa de avaliação da Seleção de Artigos para compor a 2ª edição do livro sobre avaliação de imóveis rurais pelos Peritos Federais Agrários de que trata o Edital nº 4/2020.

Não houve interposição de recursos e, portanto, o resultado preliminar, divulgado em 10/9/2021, consolidou-se como resultado final desta etapa, seguindo agora para a revisão. Lançada em 2019, a 1ª edição tornou-se referência para estudiosos e profissionais da área e pode ser acessada em formato digital no site da entidade.

“Ao longo dos anos, os PFAs acumularam uma vasta gama de conhecimentos e é parte da função do Sindicato valorizar e promover essa expertise dos profissionais que integram a Carreira. Temos certeza de que essa nova edição será de grande valia para diversos atores que atuam na área”, afirma Djalmary Souza, presidente do SindPFA.

No ano passado, uma edição do Diálogos Agrários, projeto de webinários promovidos pela entidade, tratou do tema com profundidade e pode ser acessada aqui. O SindPFA agradece a todos os que participaram da seleção. Fique ligado para novas informações por meio das redes sociais e do site.