Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Edital de Convocação nº 7/2017
Assembleia Geral Extraordinária em 8/11 para deliberar sobre paralisação e discutir outras formas de mobilização contra o adiamento dos reajustes e outros ataques ao serviço público.

O SindPFA convoca os Engenheiros Agrônomos do Incra, da Carreira de Perito Federal Agrário, ativos, aposentados e também os pensionistas, sindicalizados adimplentes, a reunirem-se no dia 8  de novembro de 2017 (quarta-feira) para deliberar sobre paralisação e discutir outras formas de mobilização contra o adiamento dos reajustes e outros ataques ao serviço público.

Para acessar a nota produzida pelo SindPFA sobre a MP 805/2017, que promove o adiamento dos reajustes dos servidores públicos, clique aqui.

A Nota Pública divulgada pelo Fonacate com as ações pode ser acessada aqui. Para saber quais as próximas ações estão sendo articuladas pelas carreiras, basta acessar esta página.

Na próxima segunda-feira (6/11) todas as informações da Assembleia estarão publicadas aqui.

Edital de Convocação - Assembleia Geral 8_11_2017

Por NATALIA RIBEIRO PEREIRA