Sábado, 27 de Julho de 2024

Edital de Convocação nº 8/2017
Assembleia Geral Extraordinária em 4/12 para discutir sobre reforma da Previdência, adiamento de recomposições salariais e outros ataques ao Serviço Público e mobilizações.

O SindPFA convoca os Engenheiros Agrônomos do Incra, da Carreira de Perito Federal Agrário, ativos, aposentados e também os pensionistas, sindicalizados adimplentes, a reunirem-se no dia 5  de dezembro de 2017 (terça-feira) para discutir sobre reforma da Previdência, adiamento de recomposições salariais e outros ataques ao Serviço Público e mobilizações.

Para acessar a nota produzida pelo SindPFA sobre a MP 805/2017, que promove o adiamento dos reajustes dos servidores públicos, clique aqui. Além disso, na semana entre os dias 20 e 24 de novembro a Diretoria Colegiada do Sindicato se reuniu com o objetivo de discutir as ações em face dos ataques que estão sendo empreendidos contra os servidores públicos pelo Governo, especialmente o adiamento das recomposições salariais e o aumento da contribuição previdenciária. Para conferir as discussões realizadas na reunião, clique aqui.

Mais informações para embasarem as discussões do dia 5 de dezembro podem ser acessadas nesta página.

Edital de Convocação - Assembleia Geral 4_12_2017

Por NATALIA RIBEIRO PEREIRA